Cruzeiro

Léo se despede e avisa a torcida: ‘O Cruzeiro precisa de vocês’

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O zagueiro Léo se despediu oficialmente da torcida do Cruzeiro, após ter a sua rescisão contratual anunciada nesta quinta-feira (20). Depois de 10 anos atuando pelo clube celeste, o defensor de 33 anos está, agora, livre para assinar com qualquer clube.

                 

Em nota oficial divulgada na manhã desta quinta-feira, o Cruzeiro anunciou que a rescisão foi feita em comum acordo entre o clube e o jogador. No entanto, em seu pronunciamento, Léo disparou que a decisão foi feita de forma unilateral, porque a sua vontade era de cumprir o contrato até 2022.

O jogador ainda ressaltou que o tratamento feito nos Estados Unidos o deixou “completamente curado e pronto para voltar aos gramados”. Por fim, pediu apoio do torcedor celeste para ajudar o Cruzeiro neste momento.

Confira a postagem:

No canal oficial do clube no YouTube, o Cruzeiro postou uma homenagem para o zagueiro pelos 10 anos vestindo a camisa celeste e os oito títulos conquistados – duas Copas do Brasil (2017 e 2018), dois Brasileiros (2013 e 2014) e quatro Mineiros (2011, 2014, 2018 e 2019).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo