São Paulo

ATUAÇÃO ENM: Léo, Diego Costa e Liziero jogam mal em derrota do São Paulo; veja notas!

são paulo
FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Atlético-MG derrotou o São Paulo por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (03), no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor se distancia do líder Internacional na tabela.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo no Mineirão foi uma aula de futebol: muitas finalizações e poucas faltas. A partida começou muito movimentada e com chances para os dois lados. Com apenas 13 minutos, o São Paulo já tinha acertado duas bolas no travessão de Rafael. Luciano marcou aos 30 minutos, mas o VAR entrou em ação e anulou o gol do Tricolor. Quatro minutos depois, o Atlético-MG abriu o placar com Franco, e, aos 44, o equatoriano ampliou o placar no Mineirão.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou totalmente desligado para a segunda etapa e não conseguiu criar nenhuma chance de perigo. Jair, após cobrança de escanteio, fez o terceiro do Atlético-MG. Após o gol, o Galo tomou conta do jogo e apenas admnistrou a vitória, conquistando três pontos importantes para a sequência da competição.

DESTAQUES SÃO PAULO

Paulinho: O camisa 38 foi bem na primeira etapa caindo pela ponta esquerda. Acertou um belo chute no travessão e conseguiu criar algumas jogadas.

Luciano: Autor do gol anulado, Luciano entrou bem no jogo, se movimentou bastante, mas desperdiçou a grande chance do São Paulo no início da partida

Léo e Diego Costa: A dupla de zaga, que tinha levado apenas um gol em três partidas, não jogou bem e se desestabilizou após o primeiro gol do Galo.

CONFIRA AS NOTAS DO SÃO PAULO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Tiago Volpi – 5,0
Igor Vinícius – 5,5
Diego Costa – 4,5
Léo – 4,0
Liziero – 3,5
Tchê Tchê – 6,0
Hernanes – 5,5
Gabriel Sara – 5,0
Paulinho – 7,0
Luciano – 6,5
Pablo – 5,0
Fernando Diniz – 5,5

Substituições:

Igor Gomes – 4,5
Brenner – 5,0
Toró – 5,5
Vitor Bueno – 5,0

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Zaga joga mal em derrota do São Paulo; veja notas! | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo