Ponte Preta

Léo explica saída da Ponte Preta em 2021: ‘Não estava me sentindo feliz’

Léo revelou tristeza por não ter oportunidades na Ponte Preta
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Anunciado como reforço da Internacional de Limeira para próxima temporada, Léo explicou o motivo pelo qual decidiu deixar a Ponte Preta temporariamente.

Emprestado pela Macaca até 31 de dezembro de 2021, zagueiro, revelado nas categorias de base, abriu o coração e justificou a transferência ao Leão, rival regional.

+ Bruno Michel celebra acerto com Ponte Preta: ‘Camisa muito grande’

“Eu acredito que chegou o momento da minha carreira de sentir novos ares. Na Ponte Preta, eu não estava me sentindo feliz no momento. Pode ser que eu tenha oportunidade de voltar e seja diferente, mas chegou o momento”, pontuou o garoto, em coletiva.

“Eu conversei com meus familiares e meus empresários, e vi que era o momento de sair, procurar novos objetivos e novos desafios para minha carreira”, emendou.

CHANCE DE OURO

Cedido pela Ponte Preta, Léo, fora dos planos do técnico Fábio Moreno em Campinas, confia que a passagem pela Internacional de Limeira pode ter peso decisivo na continuidade da carreira.

“Vai ser a oportunidade da minha vida. Estou levando esse desafio como a oportunidade da minha vida. Como não tive muitas oportunidades na Ponte, acredito que aqui, eu tendo a oportunidade, vou aproveitar o melhor possível”, projetou o garoto.

“Eu vou dar o meu máximo em todas as partidas. Podem esperar. Com certeza, vai ser um campeonato não só para mim, mas para todos do nosso elenco, para fazermos história”, acrescentou.

CONFIANTE

Aprovado pelo técnico Thiago Carpini, Léo, destaque da Ponte Preta na Copa Paulista, justificou a razão pela qual topou o desafio em Limeira, mesmo com proposta do São Caetano para disputa do Estadual.

“O projeto que a Inter propôs para mim… o Carpini conversou comigo. Eu conversei com o Felipe (Moreira), que era um cara que eu já conhecia e que é o auxiliar. Eu vi que aqui era o lugar certo”, confessou.

“É o lugar onde eu posso ter oportunidade de mostrar o meu valor e mostrar o meu trabalho. Se Deus quiser, eu possa mostrar um grande futebol no Paulista e em todo o resto do ano e na temporada”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo