Grêmio

Léo Fenga fala sobre goleada do Grêmio Sub-20 sobre o Santos por 5 a 2 em São Paulo

@leobenhossi

O tricolor venceu a equipe santista em São Paulo pelo placar de 5 a 2, no Estádio Primeiro de Maio e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20. A partida válida pela segunda rodada da competição teve gols de Léo Fenga (duas vezes), Everton, Kevin e Matheus pelo Grêmio. O Santos marcou com Alex e Felipe.

                 

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio se encontra em sétimo na tabela com três pontos conquistados, atrás do seu arquirrival, Internacional, com quatro pontos. O destaque da partida foi Léo Fenga, marcador de dois gols e uma assistência, o atleta falou sobre o momento do time e sobre a vitória:

— Primeiramente agradecemos a Deus pela nossa primeira vitória no brasileiro, fico muito feliz pelos dois gols, mas o mais importante é a nossa vitória e a vitória do grupo, sem eles não teria conseguido os gols. Seguimos focados em busca do nosso objetivo.

O próximo jogo do Brasileirão Sub-20 ocorre no domingo, dia 4 de junho, às 15h quando o Grêmio receberá o time do Fortaleza no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para disputar a terceira rodada e buscar mais uma vitória para o Imortal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo