Grêmio

Léo Fenga se enxerga mais maduro no time de Aspirantes do Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

O atacante Léo Fenga foi recém-promovido ao time de Aspirantes do Grêmio, que faz pré-temporada agora já em Porto Alegre. Antes, a equipe realizou três jogos treinos em Santa Catarina, tendo vencido apenas uma partida.

E o atacante falou sobre os três amistosos: ‘Esses três amistosos foram muito bons, jogamos contra equipes de Série B, Série C, então são times muito fortes, experientes e isso é bom pra gente, porque vamos adquirindo experiência. Foram jogos muito bons para nossa preparação’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Léo Fenga também comentou sobre o seu empréstimo ao Barra de Santa Catarina e como isso contribuiu para a sua formação: ‘As principais diferenças são a maturidade, com mais cabeça pra jogo e a força física, que é algo que estou sempre aprimorando para conseguir atuar’.

A equipe de transição ainda tem mais um amistoso contra o Juventude e o atacante fala da preparação da equipe para o Brasileirão da categoria: ‘Estamos bem preparados, claro que tem alguns ajustes a serem feitos, mas sinto a equipe preparada. Esperamos fazer um grande Brasileiro’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo