Coritiba

Léo Gamalho busca se isolar na artilharia da Série B pelo Coritiba

Divulgação/Coritiba

O Coritiba viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta nesta sexta-feira (26), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli em partida válida pela 38ª e última rodada desta Série B. Com o acesso já garantido com duas rodadas de antecedência e sem mais chances de título, o Verdão encara a Macaca apenas para completar tabela, o mesmo para a equipe mandante que já se garantiu na Segundona de 2022 após a vitória contra o Confiança na última rodada.

                 

Apesar do jogo em si já não valer mais nada para ambos os times, o atacante Léo Gamalho ainda busca a artilharia da competição. Até este momento o camisa 9 divide a primeira posição com o também atacante Edu, jogador do Brusque, ambos com 16 gols marcados cada.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Para esta última partida da temporada, o técnico Gustavo Morínigo não utilizará todo seu time que foi titular durante quase todo o campeonato. O goleiro Wilson, o zagueiro Henrique, os volantes Val e Willian Farias e os meias Rafinha e Robinho não viajaram junto com o restante da delegação para o interior de São Paulo. Com isso, o provável time que entrará em campo nesta sexta-feira será: Muralha; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Biel; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Das categorias de base, além de Natanael, Biro, Biel e Igor Paixão que estarão entre os titulares, o Coritiba terá outros cinco jogadores no banco de reservas, sendo eles: Marcão, Márcio, Thalisson, Nathan Oliveira e João Vitor.

+ FPF divulga tabela do Campeonato Paranaense 2022, confira os jogos do Coritiba:

O atacante Léo Gamalho balançou as redes 23 vezes, entre Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Brasileiro Série B, desde que chegou ao Coritiba, em fevereiro deste ano e deu também três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo