Vasco

Léo Gil pede desculpas pela eliminação do Vasco: ‘Agora vamos trabalhar muito para o Brasileirão’

Leo Gil
Reprodução/Conmebol TV

O drama do Vasco na atual temporada ganhou novo capítulo com a eliminação nas oitavas da Copa Sul-Americana, na quinta-feira. O Cruz-Maltino foi derrotado pelo Defensa y Justicia, por 1 a 0, em São Januário e virou alvo de protestos de alguns torcedores no entorno do estádio. O meia Leo Gil disse entender as cobranças e mostrou otimismo com um bom fim de temporada da equipe.

– Nós entendemos as cobranças da torcida. É uma situação em que ninguém quer estar. A única maneira de seguir adiante é estando todos juntos. É complicado porque todos queremos um resultado imediato e é o que estamos tentando como equipe. Pedimos desculpas por não conseguirmos classificar, mas que os torcedores saibam que vamos trabalhar muito para o Brasileirão. Agora a nossa prioridade é fazer o máximo de pontos possíveis – disse Gil.

O argentino lamentou as chances desperdiçadas pelo Vasco na partida e considerou o resultado injusto.

– A grande dificuldade da equipe é converter os gols. Isso não é uma questão só dos atacantes, mas de toda a equipe. A equipe melhorou na criação de oportunidades, foram seis ou sete situações claras de gol. Por essas coisas do futebol, não conseguimos marcar. Agora temos que estar positivos e unidos mais do que nunca para reverter essa situação –completou.

Outros temas da coletiva de Leo Gil:

Desgaste com a sequência de jogos:

A sequencia de jogos fisicamente afeta toda a equipe, que em alguns momentos vai se cansando. Essa é a inteligência que precisamos ter para manter o ritmo, que é o que deseja o treinador. Estamos trabalhando bem e foi um jogo que jogamos melhor do que eles. As vezes você merece mas as coisas não acontecem. Temos que ter tranquilidade.

Sequência da temporada:

Eu cheguei há um mês e meio, é pouco tempo. Sempre tento dar o meu melhor. A equipe começou bem na competição e depois teve dificuldades. Confiamos muito que vamos tirar o clube dessa situação que está. Vamos pensar apenas no Grêmio para poder reverter essa situação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo