Corinthians

Léo Natel crê em reação do Corinthians no Brasileirão: ‘Vamos dar uma resposta’

Léo Natel Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians tem a missão de se recuperar no Brasileirão diante o Red Bull Bragantino, neste sábado (3). Léo Natel vem de boa atuação contra o Atlético-GO e concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (2), no CT Joaquim Grava.

                 

O jovem atacante projetou evolução do Corinthians para a sequência da temporada e comentou sobre a próxima partida do Alvinegro. Vale lembrar que a equipe comandada por Dyego Coelho vem de dois jogos sem vencer e sem marcar gols.

 — Vai ser um jogo difícil como tem sido os outros, mas a gente é o Corinthians, temos que entrar fortes sempre, tenho certeza que vamos dar uma resposta. O grupo aqui é muito bom, trabalhador, quem começar o jogo vai dar o seu melhor e quem entrar vai dar conta do recado  — afirmou Léo Natel.

O momento ruim no Corinthians não é de agora. Após um começo ruim de Brasileirão, a derrota no Derby contra o Palmeiras foi o estopim para a torcida, que realizou protestos duros contra a diretoria e o elenco. Tiago Nunes foi demitido e Coelho assumiu de forma interina. Léo Natel falou sobre a pressão de jogar pelo clube.

 — Na verdade a pressão no Corinthians ela já começa desde o momento em que você veste a camisa, então a gente sabe a responsabilidade que é, ainda mais por se tratar do Campeonato Brasileiro, que é um campeonato difícil, traiçoeiro  — disse o atacante do Corinthians.

No momento, o Corinthians soma apenas 13 pontos em 12 jogos disputados e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão.  — A gente não se encontra em um bom momento, mas daqui a pouco, vencendo os jogos, a gente já está lá em cima — finalizou ele.

O jogo acontece às 21h (de Brasília), np Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h (de Brasília) deste sábado (3).

LEIA TAMBÉMCoelho fala de ‘falta de confiança’ no time do Corinthians e ressalta: ‘Mudanças requer tempo’

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo