Corinthians

Léo Natel recebe sondagens de clubes europeus; Corinthians pretende negociar o jogador

Léo Natel
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além do Corinthians trabalhar internamente as negociações de Mateus Vital e Raul Gustavo, Léo Natel surge como mais um nome que pode estar de saída do clube do Parque São Jorge.

O atacante de 24 anos está em baixa no Timão desde a chegada a Sylvinho e a diretoria alvinegra considera ouvir propostas para selar uma negociação de saída do jogador ao menos por empréstimo.

Procurada pela equipe do Esporte News Mundo, a Casa Soccer, empresa responsável pela gestão da carreira do atleta, afirmou que, até o momento, houve apenas sondagens de clubes europeus para contar com o futebol de Léo Natel, e não propostas oficiais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atual camisa 18 do Alvinegro paulista, segundo informações veiculadas primeiramente pelo portal Meu Timão, já teria recebido uma proposta para atuar por empréstimo por um clube turco. A vontade do time europeu seria de selar um vínculo de uma temporada, sem qualquer cláusula que obrigasse a equipe a contratá-lo ao final do contrato.

A cúpula alvinegra, chefiada pelo presidente Duílio Monteiro Alves, apesar de ter o interesse em negociar o jogador, não teria concordado com as condições oferecidas pelo turcos — priorizando uma venda em definitivo do atleta ou empréstimo com valor de compra fixado — e teria feito uma contraproposta, cujo os termos ainda são mantidos em sigilo.

Um fator que pode acelerar o desfecho do negócio é o fechamento da janela de transferências na Turquia, no dia 8 de setembro.

Contratado em junho de 2020, Léo Natel soma 54 jogos com a camisa corinthiana e foi às redes quatro vezes. Na atual temporada, o atacante possui uma assistência para gol e sob a batuta de Sylvinho foi acionado apenas em apenas cinco partidas, não entrando em campo desde o dia 16 de junho, na derrota por 2 a 1 para o RB Bragantino.

Seu vínculo atual com o Timão se estende até dezembro de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo