Z - Futebol Agência ENM

Léo Neiva se despede da Seleção de São Cristóvão e Névis após feito inédito

Divulgação SKNFA

O treinador levou o país à segunda fase das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2022, feito antes nunca atingido pelos Sugar Boyz.

                 

Após atingir um feito inédito pela seleção nacional de São Cristóvão e Névis, o técnico brasileiro Léo Neiva encerrou seu vínculo contratual com a federação do país após a troca da presidência. O treinador já estuda algumas propostas de alguns clubes internacionais. Em suas redes sociais, Léo falou sobre sua saída.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Tudo na vida tem um ciclo: Início, meio e fim. Mas com certeza irei retornar a este país maravilhoso que tem um povo especial. Encerra aqui a nossa passagem curta e intensa de dez meses aonde conseguimos um grande feito para o futebol local: Classificar pela primeira vez a Seleção de São Cristóvão e Névis para a segunda fase das eliminatórias da Copa do Mundo. Foi uma honra enorme participar disso. Desejo sucesso para os que ficam. Obrigado! Deixo aqui também um agradecimento em especial ao meu agente Daniel Fabião, meu antigo presidente Anthony Johnson, Don Grant meu antigo Vice-Presidente, Mr. Troy e outros que me deram um suporte incrível na minha estadia. Aos assistentes “Isaac Yellow man” e Austin Huggins e aos nossos jogadores gratidão por me abraçarem. Até breve…”, divulgou.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

O brasileiro chegou ao comando da seleção em meados de janeiro e foi responsável por levar a seleção à primeira colocação do Grupo F, que também contava com Trinidad & Tobago, Guyana, Porto Rico e Bahamas. Ao todo, na primeira fase, foram quatro jogos, com três vitórias e uma derrota, tendo assegurado a classificação com uma partida de antecedência.

Já na segunda fase, os ‘Sugar Boyz’ tiveram pela frente El Salvador, que acabou eliminando a seleção do brasileiro após duas vitórias em jogos de ida e volta. Léo assumiu o trabalho com a seleção na 27ª posição no ranking da Concacaf e deixou ela na 14ª.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo