Cruzeiro

Leo Pais comenta retorno ao Cruzeiro após lesão e declara: ‘Muita gana de assistência e gol’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou um reforço para o duelo desta sexta-feira (27) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Leo Pais está de volta após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, nesta quarta-feira (25), o uruguaio se disse preparado pra retornar ao gramado.

Leo Pais também disse que, durante o período em que esteve afastado, acompanhou as partidas celestes com certa ansiedade por não colaborar como gostaria. Pelo lado positivo, avaliou que pôde sentir bem de perto a força da torcida do Cruzeiro.

Veja também: CBF altera data e horário de Cruzeiro x CRB pela Série B

– Estou melhor para o próximo jogo. Já estou treinando e me entrosando com a equipe. Fiquei um pouco ansioso em acompanhar os jogos em que estive fora, mas sempre estive apoiando e ajudando o plantel no que me era possível. Sobre a torcida, a relação está muito boa. Nos ajuda muito quando a torcida está assim, empolgada, desfrutando. Na verdade, isso é uma loucura para gente. E está muito bom.

Voltando a falar sobre seu retorno, Leo Pais frisou estar se sentindo bem. O uruguaio se considera preparado para o duelo desta sexta-feira, inclusive os 90 minutos, se necessário.

– Estou me sentindo melhor, me sentindo bem. Já tenho treinado com o plantel, pegando confiança e tenho melhorado de todos os pontos de vista. Creio que sim, estou pronto para jogar, mas isso não depende de mim.

E falando no jogo desta sexta, diante do Criciúma, às 21h30, no Majestoso, Leo Pais afirma estar com “gana” para marcar com a camisa cruzeirense e ajudar ainda mais o Cruzeiro. Porém, pondera estar tranquilo para o momento certo.

– Estou com muita gana de poder fazer uma assistência ou um gol, mas chegará o momento. Tenho que seguir trabalhando para melhorar. Estou muito contente de estar aqui para ajudar a recolocar o Cruzeiro onde toda essa torcida deseja, que é na Série A –, disse o atacante.

Leo Pais tem 27 anos e chegou ao Cruzeiro em abril deste ano. Esteve em campo com a camisa celeste em três partidas, mas ainda não balançou as redes.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo