Cruzeiro

Léo Pais e Luvannor voltam a treinar e podem reforçar o Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Cruzeiro/Staff Imagem

O Cruzeiro inicia a semana focado na Copa do Brasil. Quinta-feira (23), às 19h, no estádio Maracanã, o clube celeste faz seu primeiro jogo contra o Fluminense pelas oitavas de final da competição. O técnico Paulo Pezzolano agradece com a volta de duas peças importantes para o elenco, que treinaram normalmente nesta segunda-feira (20): Léo Pais e Luvannor.

Os jogadores estiveram fora da vitória da Raposa sobre a Ponte Preta por 2 a 0. Léo teve um edema na coxa direita, e Luvannor ficou fora por desgastes musculares. A tendência é que estejam disponíveis na quinta-feira.

Pais foi titular absoluto desde que chegou ao Cruzeiro, esteve fora apenas quando não teve condições físicas. Contra a Ponte Preta, o técnico celeste adaptou Geovane Jesus na ala direita. Os dois disputam a posição para o duelo contra o tricolor carioca.

Já Luvannor, tem sido opção no banco de reservas da Raposa. O jogador tem oito jogos e apenas um gol pelo Cruzeiro. Foi utilizado, pela última vez, contra o CRB e não atuou nos jogos contra Vasco e Ponte Preta.

Veja também: Cruzeiro chega a 60 mil sócios e fica próximo de liderar ranking de clubes da Série B

Outra boa notícia para Paulo Pezzolano é sobre Wagner. O zagueiro iniciou transição para preparação física. Em meados de maio, o jogador teve um estiramento na coxa constatado, desde então esteve no departamento médico do Cruzeiro. A última atuação foi contra o Grêmio, dia 8 do mesmo mês. Ele não estará disponível contra o Fluminense.

O volante Neto Moura também não viaja para o Rio de Janeiro. O titular absoluto da equipe celeste ficará de fora por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Mirassol, e por isso, não pode atuar na competição com a camisa celeste. O técnico Paulo Pezzolano terá outras opções para o meio-campo como: Pedro Castro, Filipe Machado e Adriano.

O embarque para o Rio de Janeiro ocorrerá na quarta-feira (22), até lá, a equipe terá ainda mais dois treinos para se preparar. O jogo de volta contra o Fluminense, no Mineirão, ocorrerá no dia 12 de julho.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo