Cruzeiro

Leo Pais sofre com nova lesão e amplia lista de nomes no DM do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira (27) que foi constatada uma nova lesão no meia-atacante Leo Pais. Desta vez, a lesão é no pé direito do atleta, que chegou em abril deste ano no time celeste. É a terceira lesão que Leo Pais sofre desde sua vinda do futebol uruguaio.

O meia-atacante, que vem atuando por muitas vezes na “ala” direita do time de Paulo Pezzolano, não vem conseguindo ter uma sequência de jogos com a camisa do Cruzeiro. O atleta já teve lesões nas coxas direita e esquerda, e agora desfalca o time com um problema no pé direito.

O Cruzeiro não informou o tempo necessário para recuperação de Leo Pais, mas divulgou que o tratamento já foi iniciado. O meia uruguaio desfalca o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro por tempo indeterminado. Geovane Jesus e Rômulo são opções para a posição.

Veja Também: Em busca de goleiro, São Paulo mostra interesse em Rafael Cabral

A lista de desfalques do Cruzeiro por conta de lesões aumentou ainda mais com a lesão de Leo Pais. Além do uruguaio, o clube não conta com Rafa Silva, com uma lesão na coxa direita. O meia João Paulo, com problema na coxa direita, e o atacante Jajá, com lesão no joelho esquerdo, também estão no DM do Cruzeiro. Todos ainda sem previsão de volta aos gramados.

Para a partida deste sábado, diante do Brusque, às 11h da manhã, é certo que o Cruzeiro não terá Leo Pais por conta de lesão. Mas o Cruzeiro terá outra baixa importante no sistema defensivo; Eduardo Brock levou o cartão vermelho diante do Bahia e desfalca a equipe no jogo em Santa Catarina. Em compensação, Paulo Pezzolano volta após cumprir suspensão por ter sido expulso diante do CSA, na 19ª rodada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo