Atlético-GO

Léo Pereira destaca postura do Atlético-GO no clássico e prevê partida disputada contra o Vila: ‘Vai ser um jogo difícil’  

Foto: Bruno Corsino - ACG

O atacante Léo Pereira concedeu entrevista coletiva para o canal oficial do Atlético-GO nas redes sociais, o Dragão TV. Nele, o atacante destacou o bom momento que vive e falou as expectativas para o jogo de volta no clássico contra o Vila Nova, pela semifinais do Campeonato Goiano. 

                 

LEIA MAIS:

Uma das mudanças feitas na última partida por Louzer foi de jogar sem um centroavante, mas sim com três meias atuando tanto pela esquerda, quanto pela direita, e Léo Pereira comentou sobre a mudança. 

– É muito bom jogar ao lado deles, porque eles também já fizeram um papel como ponta, eles fazem papel como meia. Então, eles sabem que o jogo é sempre pra frente e toda hora que eles me veem passando, eles utilizam a minha velocidade – disse o atacante.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Falando sobre a partida, Léo Pereira destacou qual deve ser a postura do Dragão já que vai jogar fora de casa e precisando de no mínimo, um empate para se classificar para a final da competição.

A gente tem que chegar lá consciente de que não vai ser um jogo fácil, vai ser sim um jogo difícil, mas a gente tem que entrar dentro das quatro linhas e saber que aquilo é nosso ganha pão e a gente mostrar talento, mostrar trabalho, dedicação e sai de lá com uma vitória excelente independente das circunstâncias – completou Léo Pereira. 

O Atlético-GO encara o Vila Nova na noite desta terça-feira (22), no OBA, casa do Vila, às 20h, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano. Na ida, o Dragão venceu o duelo por 3 a 2 e está em vantagem no confronto. Quem avançar, enfrentar o vencedor a segunda chave das semifinais, que está sendo disputada por Goiás e Iporá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo