Flamengo

Léo Pereira é suspenso e desfalca o Flamengo na final da Libertadores

Léo Pereira suspenso da final da Libertadores
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem um desfalque certo para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, em 27 de novembro, no Centenário, em Montevidéu. O zagueiro Léo Pereira foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão no primeiro jogo da semifinal, contra o Barcelona-EQU, no Maracanã. O jogador já cumpriu a suspensão automática no jogo de de volta, em Guayaquil, e também ficará de fora da grande decisão.

Além da suspensão de dois jogos, Léo Pereira também foi multado em US$ 4 mil (cerca de R$ 22 mil). As punição foram divulgadas pela Conmebol na manhã desta terça-feira.

+ Flamengo confirma lesões de Bruno Henrique e Arrascaeta

+ Coordenador do Futebol Feminino do Flamengo projeta futuro: ‘Ganhar todos os títulos em 2023’

+ Renato garante Flamengo na disputa do Brasileiro: ‘Muito grande para desistir de qualquer competição’

Léo Pereira foi expulso durante a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, no jogo de ida da semifinal, por dar uma cotovelada em León, aos 43 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava praticamente resolvida.

Sem Léo Pereira, o Flamengo tem como opções para a zaga Rodrigo Caio, Bruno Viana, Gustavo Henrique, David Luiz. Gustavo Henrique vem se recuperando de um edema na coxa e já deve poder atuar nesta quarta-feira, contra o Juventude, pelo Brasileiro. Já David Luiz, que também se recupera de uma lesão na coxa, sofrida no jogo de volta da semifinal da Libertadores, ainda não tem previsão de retorno.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo