Flamengo

Léo Pereira sobre empate entre Flamengo e Athletico: ‘Um daqueles dias que a bola não entra’

Léo Pereira sobre empate entre Flamengo e Athletico: ‘Um daqueles dias que a bola não entra’
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Na noite da última quarta-feira (27), no Maracanã, o Flamengo empatou com o Athletico em 0 a 0, duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time da Gávea dominou o jogo, teve mais posse de bola e finalizações, mas não conseguiu furar a defesa do Furacão.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em entrevista na zona mista, o zagueiro Léo Pereira falou sobre as chances que o Flamengo teve de balançar a rede e pontuou que o grupo vai seguir trabalhando para melhorar.

– A explicação é meio difícil, tivemos 23 finalizações hoje e não saiu gol, tem partidas que finalizamos três vezes e marcamos três gols. Mas a nossa proposta de jogo está bem clara, é ficar com a bola a maior parte do jogo e tentar marcar os gols. Hoje não conseguimos ser felizes nesse quesito, mas vamos seguir trabalhando para as coisas acontecerem. Agora é pensar no Atlético-GO, e sair daqui com o pensamento que fizemos um grande jogo, mas não conseguimos furar a meta adversária – disse.

Léo Pereira fez elogios aos companheiros que jogam no ataque e definiu a noite da última quarta-feira como “um daqueles dias que a bola não entra”.

– Temos um dos melhores ataques do Brasil, se não for o melhor. Estamos bem servidos ali na frente, qualidade não falta. Não faltou capricho dos nossos jogadores nas finalizações, acho que hoje foi um daqueles dias que a bola não entra. Porque se ver as nossas características, sempre estamos marcando gols nos jogos, vamos para lá buscando a classificação – falou.

O zagueiro rubro-negro também falou sobre a arbitragem. Léo Pereira ficou na bronca com o árbitro, pois na sua visão, o mesmo não deixava o jogo fluir.

– Acho que o juiz marcou umas faltas bobas e isso acaba amarrando o jogo, nossa equipe tentou o tempo todo fazer o jogo fluir. O time deles veio desde o primeiro minuto querendo catimbar o jogo, então acho que o árbitro pecou em não deixar o jogo fluir – concluiu.

+ Pedro lamenta empate contra o Athletico-PR: “Faltou ser mais eficaz na partida”

+ Dorival Júnior fala de volume do Flamengo, mas prega consciência para partida da volta: “É um jogo de 180 minutos”

O duelo de volta entre Flamengo e Athletico acontece no mês que vem, no dia 17, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo