Demais estaduais

Leo Pettenon destaca preparação para Estadual e projeta ano com o Paraná Clube

Foto: Oscar Felipe/Paraná Clube

O Paraná Clube já iniciou sua preparação para a temporada de 2022, também com a montagem do elenco. O jovem Léo Pettenon, de 21 anos, renovou com a equipe no final do ano passado e seguirá defendendo o time.

O atleta foi destaque nas categorias de base e recebeu oportunidades no time principal em 2021. Agora, defenderá o profissional num importante momento de reconstrução do Paraná.

O jogador falou sobre a preparação para a temporada e responsabilidade no novo momento da carreira, agora no elenco profissional.

“A pré-temporada vem sendo muito boa, a gente vem treinando já desde o começo do mês passado e o grupo todo está bem concentrado e focado nos nossos objetivos, com alguns remanescentes que ficaram da temporada passada e alguns contratados que estão vindo pra ajudar o grupo, e principalmente com a manutenção do professor Jorge e de toda a comissão técnica, o que eu acredito que é fundamental. E eu acredito que responsabilidade o atleta sempre vai ter, independente da situação. Ainda mais eu que sou formado no Paraná Clube e tenho um histórico na família de paranistas. Então isso aí pra mim traz mais vontade, mais garra, porque o meu objetivo sempre é, primeiro de tudo, ajudar o Paraná Clube”, disse

Léo fez sua estreia como profissional no dia 16 de Junho de 2021, justamente contra o Athletico, que também será rival da equipe na estreia do Estadual da atual temporada. Ele projetou o duelo na primeira rodada do Paranaense.

“A expectativa pro jogo contra o Athletico é ótima, a gente vem se preparando bem. Uma estreia já contra o Athletico, fora de casa, é um baita jogo, uma baita oportunidade. Então a gente entra focado pra fazer um bom jogo e já na segunda rodada a gente conseguir lotar a Vila Capanema”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo