Cruzeiro

Léo Santos comenta felicidade de jogar no Cruzeiro e projeta duelo contra o Botafogo: ‘Confronto direto’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Contratado no dia 29 de junho, o zagueiro Léo Santos estreou pelo Cruzeiro na empate por 3 a 3 diante do Guarani, quando marcou um dos gols celestes. Em entrevista nesta quinta-feira (08), na Toca da Raposa II, o jogador comentou a felicidade de vestir a camisa azul e ressaltou melhora do sistema defensivo nos últimos jogos. Confira:

— Estou muito feliz e motivado. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava uma estreia da forma que foi. Estou muito feliz para ir em busca dos objetivos com essa camisa. (…) Era uma coisa questionada aqui no Cruzeiro, sobre o setor defensivo. Cheguei para ajudar, e não para resolver o problema. Graças a Deus faz dois jogos que a gente não toma gol, o Mozart nos dá tranquilidade para trabalhar ali atrás, ele está colocando a metodologia de trabalho dele. Creio que, aos poucos, as coisas vão se encaixando e as vitórias vão começar a vir, disse Léo Santos.

Ao final da entrevista, o zagueiro projetou rapidamente a partida diante do Botafogo, que acontecerá no próximo sábado (10), às 16h30, no Rio de Janeiro. Para Léo Santos, é mais um jogo difícil, no qual o Cruzeiro terá que mostrar agressividade para vencer.

— Jogo difícil, jogo fora de casa mais um confronto direto, vencendo a gente passa eles. A gente vai para fazer o nosso jogo, colocar nossa metodologia de trabalho e o nosso time agressivo, para que fora de casa a gente possa conseguir um grande resultado.

Veja também: Início de trabalho de Mozart no Cruzeiro é pior que o de Felipe Conceição

Atualmente, enquanto o Cruzeiro ocupa o 13° lugar na tabela e tem 10 pontos, o Botafogo é o nono colocado, com 12 pontos somados. Ou seja, caso vença, a Raposa Ultrapassará o time carioca na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo