Z - Z Não marcar 3

Zagueiro do Ituano, Léo Santos, projeta decisão no duelo contra a Ponte

foto: Divulgação / Ituano

O Ituano precisa vencer a Macaca no Moisés Lucarelli para garantir sua presença no mata-mata do Campeonato Paulista, Léo Santos que atua na equipe de Itu cria altas expectativas para a partida fora de casa. O jogador pontua a importância do trabalho coletivo, e afirma que tem sido o pilar que constitui o equilíbrio da campanha do time nesta temporada.

Dentre os comandados de Mazola Júnior, o zagueiro Léo Santos vem sendo destaque, o atleta conta sobre o trabalho da comissão e das dificuldades de adaptação. “Foi um pouco difícil até para se adaptar ao modo de pensar e jeito de jogar da comissão, mas graças a Deus as coisas fluíram. E não apenas comigo, pois a equipe toda absorveu rápido o jeito de jogar e hoje é isso que todos estão vendo. Um Ituano muito produtivo em todos os setores” contou.

Zagueiro do Ituano, Léo Santos. (foto: Divulgação/Ituano)

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Ao ser questionado sobre a próxima rodada, o jogador dá ênfase ao respeito pelo alvinegro campineiro e que não será uma partida fácil para nenhum dos lados, porém retifica a preparação intensiva do grupo para o jogo de sábado (19) que vai acontecer às 16h (horário de Brasília).

“Esse jogo vai ter que ser encarado como uma guerra para nós. Lógico que eles possuem os objetivos deles e nós temos o nosso, que é sair com uma vitória e a classificação. Respeitamos o momento da Ponte Preta, pois tenho certeza de que não vai ser uma partida fácil, tanto no jogo como no emocional e, por isso, vamos trabalhar bem essa semana para estarmos preparados”, disse.

O Ituano vem de uma vitória satisfatória contra o Red Bull Bragantino e entra com moral na partida contra a Ponte no Estadual, a vitória em Campinas classifica o clube diretamente ao mata-mata, sem depender de resultados favoráveis dos oponentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo