Futebol Internacional

Léo Scienza projeta disputa da Copa da Alemanha, diante do Eintracht Frankfurt

Foto: Divulgação / Magdeburg

Um dos reforços do Magdeburg para a temporada europeia, o brasileiro Léo Scienza já terá um importante desafio neste início de passagem pelo clube que disputa a Bundesliga 2. Afinal de contas, na próxima semana, a equipe vai estrear na disputa da Copa da Alemanha. No entanto, o confronto, que acontece na próxima segunda-feira (01), será diante do Eintracht Frankfurt, atual campeão da Liga Europa.

Destacando suas expectativas para o importante compromisso neste começo de temporada, Léo Scienza ressaltou toda a preparação do elenco do Magdeburg para encarar o Eintracht Frankfurt. Além disso, o jogador brasileiro avaliou o adversário, que chega para a competição após um bom desempenho na última temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Tivemos essa “sorte” logo de cara, né? Mas está todo mundo bem animado e confiante pelo confronto. Temos totais condições de jogar uma partida disputada com eles e o legal sobre a Copa da Alemanha é que teremos um jogo e na nossa casa. Tudo decidido em apenas um jogo com o apoio da nossa torcida — afirmou Léo Scienza.

Presente nas primeiras exibições do seu clube na segunda divisão da Alemanha, o atacante também analisou os desafios e como está sendo a adaptação na nova equipe, depois de ter defendido o Schalke 04 II nas últimas temporadas.

— O nível é mais alto e exigente, porém estou dando meu máximo sempre para aprender e melhorar. Tenho certeza de que tem muita coisa boa para vir ainda — afirmou sobre o seu início no clube.

Durante a pré-temporada realizada com a camisa do Magdeburg, Léo Scienza disputou cinco jogos. Nestas partidas, marcou cinco gols e ainda contribuiu com outras duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo