e-Sports

leo_drk movido para o banco de reservas do 00NATION

Divulgação/HLTV

Segundo apuração feita pelo portal Dust2 Brasil, o jogador do 00NAtion Leonardo “leo_drk” Oliveira foi movido para o banco de reservas da equipe. A notícia vem logo após a decepção no RMR das Américas, no qual o time brasileiro não conseguiu se classificar para o PGL Major Antwerp.

                 

O jogador estava no 00NATION a pouco mais de um ano quando chegou junto dos jogadores do antigo MIBR de Vito “kNg” Giuseppe. Após a reformulação feita com o comando da estrela mundial Marcelo “coldzera” David, que manteve o próprio Leonardo “leo_drk” Oliveira e Vinicius “v$m” Moreira, além de contar com a adição de Mario “malbsMd” Samayoa e o argentino Santino “try” Rigal, o time parecia muito promissor o que não se concretizou nesses primeiros campeonatos disputados.

A apuração não trouxe a informação do motivo do jogador ter sido movido, ou de qual parte da organização surgiu este parecer, entretanto a decisão será confirmada pela 00NATION em breve.

Além disso, a equipe já demonstrou interesse em substitutos para a posição, os jogadores Rodrigo “biguzera” Bittencourt, da paiN, e Lucas “Lucaozy” Neves, da Sharks, estão no radar. Estes que são estrelas em suas respectivas equipes, com biguzera sendo destaque absoluto na final recente da Blast contra Furia, as negociações serão no mínimo complicadas.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo