Internacional

Leomir de Souza analisa empate do Inter em Belo Horizonte: ‘Fizemos uma boa partida’

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo, no Mineirão, o Internacional buscou o empate com o Atlético-MG por 2 a 2 no final. Em entrevista coletiva após a partida, Leomir de Souza, auxiliar de Abel Braga, analisou o ponto conquistado pelos gaúchos em Belo Horizonte.

— Fizemos uma boa partida. Fomos melhores que o Atlético durante o segundo tempo. Tomamos o gol, mas conseguimos buscar o empate. Quem joga no Inter tem que acreditar até o fim.

Yuri Alberto foi um dos principais jogadores do Inter no jogo. Além do gol marcado, o camisa 11 foi bastante participativo ao jogar aberto pelo lado esquerdo. Leomir falou sobre o desempenho de Yuri, que saiu na etapa complementar.

— Yuri Alberto pode jogar nas três funções da frente. Tanto pelos lados ou como 9. Só saiu porque pediu. Teve bastante entrega cobrindo os laterais.

Por fim, Leomir de Souza exaltou o ponto conquistado, já que traz confiança para a sequência da temporada. Na quarta-feira, às 21h30, o Inter enfrenta o Boca Juniors, em La Bombonera, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

— Sem dúvidas, nos traz uma confiança enorme esse empate no final do jogo. Já conversamos no vestiário com os jogadores. Agora, é hora de voltar para Porto Alegre, descansar e pensar no Boca — completou o auxiliar técnico.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo