Internacional

Leomir de Souza, auxiliar de Abel Braga, diz não saber o problema do time: ‘Se soubéssemos, já teríamos corrigido’

Na noite deste domingo, o Internacional foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, Leomir de Souza, auxiliar de Abel Braga, disse não saber o porquê do time não estar indo bem.

                 

— Se soubéssemos, já teríamos corrigido — disse Leomir em rápida resposta.

O auxiliar técnico, que substituiu Abel Braga na beira do campo, já que o técnico Colorado está com Covid-19, explicou as substituições feitas durante o segundo tempo, quando o Inter já empatava e depois perdia para os cariocas.

— Queríamos velocidade com o Marcos Guilherme junto do Caio (Vidal). Entrou o Yuri depois. As trocas foram feitas em conjunto: eu, Abel e Osmar Loss.

No último meio de semana, Yuri Alberto fez o gol da vitória colorada no tempo normal, contra o América-MG, na Copa do Brasil. Leomir de Souza foi questionado pela não utilização do atacante desde o início ou até mesmo pela entrada de Yuri tardiamente — aos 40 minutos do segundo tempo.

— A não entrada do Yuri foi uma opção da comissão. Apostamos no Caio Vidal. Questão de opção mesmo — finalizou o auxiliar técnico.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo