Lutas

Leon Edwards descarta revanche com Muhammad e pede luta por cinturão dos meio-médios

Leon Edwards
Divulgação/Facebook Oficial UFC

A luta entre Leon Edwards e Belal Muhammad, o main event do UFC Vegas 21, não teve o final que muitos esperavam. Durante o segundo round, o inglês colocou o dedo no olho do americano de origem palestina e, como o ‘Remember the Name’ não conseguiu seguir no combate, o duelo não teve um vencedor.

                 

Normalmente, o Ultimate decide por realizar novamente lutas que terminaram em resultados polêmicos. Mas ‘Rocky’ não deseja uma revanche para agora e reiterou que quer enfrentar Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios.

— Primeiro, gostaria de pedir desculpas ao Belal. Vim de um ano e meio muito difíceis para mim. Me preparei muito e foi decepcionante. Desejo que ele se recupere bem – disse Edwards após a luta.

— Agora, vim para esta luta com a cabeça pensando que eu irei lutar pelo cinturão depois. Agora, o que fazer? É uma revanche? É uma outra luta? Pessoalmente, sinto que eu deveria estar lutando pelo título – completou.

Leon Edwards reiterou o desejo de ‘seguir em frente’ e não querer resolver a polêmica com Muhammad tão cedo. Citando sua boa fase dentro do Ultimate, mesmo sem lutar há mais de um ano, o inglês se posicionou querendo a luta pelo cinturão.

— Eu não preciso enfrentar o Belal de novo. Só lutei com ele porque todo mundo disse não. Eu estava o vencendo claramente e não sinto que preciso enfrentá-lo de novo. É hora de ir para frente. Venho de oito vitórias seguidas, a terceira maior sequência da divisão. Só Kamaru e GSP (Georges St-Pierre) estão à minha frente. Sinto que é a minha chance da ‘grande luta – ressaltou Edwards.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo