Lutas

Leon Edwards recusa Masvidal e reitera desejo de lutar por cinturão

Leon Edwards
Divulgação/Facebook Oficial UFC

A vitória que quase se tornou derrota para Nate Diaz não foi benéfica para o sonho de Leon Edwards de ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC. Mas tal fato não o faz deixar de lado o sonho de ser o agraciado com o ‘title shot’ no futuro próximo.

Nas redes sociais, o inglês se pronunciou sobre uma possibilidade de lutar contra o americano Jorge Masvidal. No entanto, Edwards recusou tal ideia, afirmando que seu foco é o de convencer o Ultimate a lutar pelo título

– Minha próxima luta será pelo título mundial. Não quero saber de um cara que perdeu as duas últimas lutas e ainda vem de nocaute – disparou o ‘Rocky’, se referindo ao ‘Gamebred’.

Masvidal e Edwards tem história de rivalidade antiga no UFC. Nos bastidores de um evento da organização, o americano chegou a interromper uma entrevista para dar socos no inglês, que o provocava. Rumores e pedidos por um duelo entre ambos voltaram a ficar mais fortes depois do britânico quase ser nocauteado por Diaz.

LEIA MAIS

+ Conor McGregor esbanja otimismo em recuperação de lesão: “Sinto que já posso dar chutes”

+ Exclusivo: Ariane Lipski fala da próxima luta, volta por cima no UFC e do início da carreira

+ José Aldo foca em luta contra Dillashaw e descarta enfrentar outro ex-campeão do UFC

Gilbert Durinho se candidata a enfrentar Edwards: “Está fugindo”

Se Leon Edwards não se interessa por Masvidal, um outro rival demonstrou interesse nas redes sociais para enfrentar o inglês: o brasileiro Gilbert Durinho, que acusou o ‘Rocky’ de ‘fugir’ de uma luta com ele.

– Você está com medo. Você desafia o Masvidal quando você não quer lutar, agora você me desafia quando eu lutei pelo cinturão, e agora está fugindo. Seu falso. O cara te deu uma surra em seu próprio país e você ficou pedindo essa luta o tempo inteiro. No mês passado, você pediu o Jorge e agora não quer mais? Sou só eu ou esse cara não quer saber de lutar? – disparou Durinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo