Lutas

Leon Edwards quer vencer ‘descofiança em revanche com Kamaru Usman no UFC 278

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Leon Edwards terá seu reencontro com Kamaru Usman neste sábado (20) na luta principal do UFC 278. Tendo sido derrotado pelo nigeriano no primeiro encontro, em 2015, o britânico não enfrentará apenas um adversário que tem dominado a categoria dos meio-médios, mas também uma certa ‘desconfiança’.

O ‘Rocky’ chega para este combate em sequência positiva (não perde há nove lutas), mas terá pela frente aquele que é considerado o melhor lutador peso-por-peso do UFC. Uma desconfiança que Edwards quer provar que não irá o atrapalhar na missão de desbancar o nigeriano.

LEIA TAMBÉM

+ Borrachinha exalta forma e afirma que está no ‘melhor momento da carreira’

+ Kamaru Usman revela desejo de lutar pelo cinturão dos meio-pesados do UFC

– Já o enfrentei e sei as técnicas que ele usa. Já sei como é enfrentar o Kamaru. Isso me torna ainda mais confiante ainda. Todo mundo diz que ele é o número 1 peso-por-peso, mas eu realmente acredito que sou o número 1. Irei provar no sábado que sou o número 1 – disse ao Combate o lutador de origem jamaicana

– Sinto que preciso mandar uma mensagem nesta luta. Deixar marcado para todos que sou o melhor nessa categoria. Não posso deixar ser uma luta parelha, preciso que esta seja uma vitória clara para mim. Vou entrar lá motivado para ser o número 1 – completou.

E foi justamente para o agora campeão dos meio-médios que Leon Edwards teve sua última derrota dentro do octógono do Ultimate. É outro ponto do reencontro entre o inglês e o nigeriano que move a luta deste sábado em Salt Lake City.

– É incrível. Irei enfrentar o último cara que me venceu e irei lutar pelo título. É uma grande história, não estou apenas me tornando campeão mundial, mas também conseguindo a minha vingança. Será uma noite fantástica – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo