Z - Futebol Agência ENM

Leonardo acredita em permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain e critica Real Madrid

Mbappe
JBAutissier Panoramic via imago images

Leonardo, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 e diretor de futebol do PSG, acredita que Mbappé permanecerá no clube francês após o fim da temporada. Além disso, o dirigente brasileiro criticou a postura do Real Madrid durante a negociação com o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

– Não consigo ver Kylian (Mbappé) deixando o clube no final da temporada. O relacionamento dele com o PSG é profundo. Não acho que alguém aqui enxergue um futuro sem ele – afirmou Leonardo em entrevista ao canal de TV francês Canal Plus.

O dirigente do PSG ainda criticou o comportamento do Real Madrid na negociação. O clube espanhol tentou contratar o francês durante a última janela de transferências, mas o acordo não foi concretizado. Leonardo afirmou que uma proposta final por Mbappé nunca chegou ao PSG.

– Não ficamos contentes com o comportamento do Real Madrid. Inicar uma negociação por um dos melhores jogadores do mundo na última semana da janela criou uma situação que não gostamos. Fomos claros quanto à oferta feita. Não era suficiente, era menos do que o que nós pagamos. A última oferta que eles tinham falado nunca chegou. Não pode organizar um mercado em dois, três ou quatro meses e, depois, mudar os planos abruptamente – ressaltou o dirigente.

O vínculo de Mbappé com o PSG se encerra em junho de 2022. O atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. No entanto, Leonardo crê que o francês seguirá no clube e firmará uma parceria duradoura com Messi e Neymar.

– Messi, Neymar e Mbappé não é uma coisa para uma temporada. Ele representa muito para o PSG. Não só porque é francês ou um dos melhores do mundo. Ele tem uma forma de ser da qual gostamos e é um jogador fabuloso – finalizou.

O trio MNM deve jogar junto pela primeira vez nesta quarta-feira (15) contra o Brugge, da Bélgica, pela Uefa Champions League. Você acompanha o duelo em tempo real no Esporte News Mundo a partir das 15h30, horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo