Futebol Internacional

Leonardo diz que PSG está monitorando a situação de Messi e sonha em ter o argentino no elenco

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O contrato de Messi com o Barcelona está chegando ao fim e, ao que tudo indica, o craque argentino não vai renovar seu vínculo com o clube catalão. A tendência é que Messi fique livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe. Diante dessa oportunidade, vários clubes já demonstraram interesse em contar com o jogador a partir da próxima temporada. De acordo com o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do Paris Saint-Germain, o clube francês também está na disputa.

Em entrevista à revista francesa France Football, Leonardo garantiu que tem observado de perto todas as questões que envolvem uma possível saída de Messi do Barcelona para tentar trazer o argentino para atuar no PSG. Apesar disso, o diretor de futebol do clube francês afirmou que não é hora de sonhar.

— Grandes jogadores interessam ao PSG e o Messi é um deles. Claro que ele está nos nossos planos, mas é cedo para falar disso ou sonhar com essa possibilidade. Sabemos que muitos clubes estão interessados nele e, quando for a hora certa, vamos agir. Quatro meses (tempo para o contrato de Messi chegar ao fim) são uma eternidade no futebol — disse Leonardo.

Cabe lembrar que no final da temporada passada, Messi já tentou forçar sua saída do Barcelona, mas acabou não obtendo êxito. O argentino havia demonstrado bastante insatisfação com os rumos que o Barça tomou e, após a vexatória eliminação na última edição da Liga dos Campeões, chegou ao seu limite e tentou de todas as formas sair, mas ainda tinha um ano de contrato a cumprir.

Caso vá para o Paris Saint-Germain, Messi vai reencontrar Neymar, um de seus grandes parceiros no Barcelona. Ao lado de Suárez, formaram um dos trios mais importantes do futebol, conquistando os principais títulos do futebol espanhol e mundial. Além do PSG, Manchester City, Chelsea, Atlético de Madrid e outros já demonstraram interesse em Messi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo