Futebol Internacional

Leonardo e Verratti podem ser punidos após críticas à arbitragem

Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

De acordo com o jornal “L’Equipe”, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, e o volante Verratti podem ser punidos após fortes críticas à arbitragem na derrota para o Nantes. A dupla pode ser denunciada pelo Conselho Nacional de Ética da Federação Francesa de Futebol.

O time de Paris perdeu fora de casa por 3 a 1, pelo Campeonato Francês, e Leonardo pediu respeito da arbitragem ao clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Appiah deveria ter recebido o segundo cartão amarelo no pênalti sobre Mbappé. E um segundo amarelo é, logicamente, um vermelho e expulsão. Além disso, a arbitragem deixou de marcar muitas faltas em nossos jogadores. Mas não, disseram: “Não, são Mbappé, Messi e Neymar, não apito nada”. Nós pedimos um pouco de respeito.”, disse o brasileiro.

Verratti também fez críticas ao juiz da partida.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

“Como é possível que a gente leve cartões amarelos e não possa nem mesmo falar com o árbitro? Eu acho que os árbitros precisam assumir suas responsabilidades, porque nós fomos prejudicados pela arbitragem.”, disse o volante.

Pelo lado do Paris Saint-Germain, os jogadores punidos com cartão foram: Wijnaldum, Verratti, Di María, Neymar e Mbappé. O atacante francês recebeu o terceiro amarelo em 10 jogos pela Liga Nacional e terá que cumprir suspensão contra o Nice. Pelo lado do Nantes, os jogadores amarelados foram: Appiah e Castelletto.

O PSG é o líder da Ligue 1 com 59 pontos, 13 a mais do que o segundo colocado, o Olympique de Marselha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo