Seleção Brasileira

Leozinho comemora vitória sobre a Sérvia e comenta sobre característica dribladora: ‘Sempre com objetividade’

(Foto: Douglas Pingituro/CBF)

No início da tarde dessa segunda-feira (6), a Seleção Brasileira de Futsal realizou o penúltimo amistoso preparatório antes da Copa do Mundo FIFA. O Brasil derrotou a Sérvia – está no Grupo F do mundial – por 4 a 3. Um dos personagens da partida, o ala Leozinho comentou sobre a partida, e se mostrou feliz pelo resultado final:

– Como eu comentei na última partida, a equipe da Polônia também era forte fisicamente e eu estava usando a velocidade e o drible como recurso para sair dessa imposição física. Hoje mais uma vez deu certo. Feliz pelo resultado. Estamos ainda nos adaptando aos jogos, treinando, e esse lance agora no final da partida (gol da Sérvia após o término da partida) serve de lição para não acontecer lá na copa – disse Leozinho.

LEIA MAIS SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL

+Seleção Brasileira de Futsal vence Polônia no primeiro de dois amistosos

+Marquinhos Xavier fala sobre dificuldades em primeiro amistoso da Seleção Brasileira de Futsal: ‘Jogo muito físico’

+Duas vezes melhor do mundo, Ferrão acredita em mais um título do Brasil no futsal

Um dos destaques da partida, o ala Leozinho chamou atenção de todo o ginásio com seus dribles desconcertantes, além de ter marcado um dos gols da Seleção Brasileira. O camisa 8 comentou sobre a sua principal característica, além de falar da presença da torcida nas arquibancadas:

– Sou um jogador que gosto de ter o drible como recurso, sempre com objetividade, em direção ao gol. Fico feliz de ter a torcida de volta, de estar levantando o ginásio, isso é muito bacana. Essa energia é boa, espero que isso aconteça mais vezes aqui – finalizou Leozinho

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira de Futsal de Leozinho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Seleção Brasileira volta à quadra já na próxima quarta-feira (8), às 13h, para enfrentar novamente a Sérvia. Este será o último da série de quatro amistosos preparatórios antes da Copa do Mundo FIFA. Na segunda-feira (13), o Brasil estreia no mundial contra o Vietnã. A sede do torneio será na Lituânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo