Grêmio

Lesão de Brenno e outras novidades no Grêmio

Pedro Lucas treina com equipe principal
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O goleiro titular do Grêmio, Brenno, ficou fora da partida contra o Novorizontino, pois sentiu a perna durante o aquecimento, e deu espaço a Gabriel Grando. Brenno teve uma lesão de grau um na panturrilha direita, e é desfalque para o próximo jogo, contra o Sport, no dia 13 de junho.

Além de mudança no status do goleiro titular, Thiago Santos ganhou um pouco de moral por suas últimas atuações. O volante que pouco jogava parece entender o espirito de Série B, marcando forte e fechando o meio campo. Ele saiu aplaudido do último jogo do Grêmio e pode receber mais chances.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Pedro Lucas está agora treinando com os profissionais. O guri da base, que havia sido enviado de volta para a transição, retorna aos treinos do elenco principal para reforçar o time. A ideia é que Pedro posse ser o meia-armador que o Grêmio busca há anos, já que Benítez ainda não conseguiu atingir as expectativas.

Campaz retornou da seleção colombiana e já treina com o grupo do Tricolor. Segundo o Ge, uma logística está sendo desenvolvida para ter Villasanti de volta mais rapidamente, o paraguaio também foi atuar pela sua seleção. Bruno Alves testou positivo para COVID-19 e é outro desfalque para o jogo contra o Sport, Rodrigues deve assumir o posto como terceiro zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo