Corinthians

Lesão de Cássio não é séria, diz boletim médico do Corinthians

Cássio foi diagnosticado com uma subluxação do ombro esquerdo, após empate por 1 a 1 contra o São Paulo, e já iniciou recuperação no CT Joaquim Grava

O goleiro Cássio, eleito o melhor jogador em campo no empate entre Corinthians e São Paulo por 1 a 1, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, foi diagnosticado com uma subluxação no ombro esquerdo de menor grau, após exames realizados no CT Joaquim Grava.

                 

O arqueiro passou por exames na manhã desta segunda-feira (23), um dia depois do clássico, partida em que acabou sendo substituído nos acréscimos por uma lesão no ombro. O jogador é dúvida para enfrentar o Always Ready, da Bolívia, na próxima quinta-feira (26).

Em caso de ausência do ídolo da Fiel Torcida, o substituto será Ivan ou Matheus Donelli. Nos acréscimos da partida, Donelli acabou sendo o escolhido para substituir o camisa 12.

Com exibição personalizada antes da lesão, Cássio foi o melhor jogador do Timão em campo e foi responsável por garantir o empate e a manutenção da liderança para a equipe paulista.

Joaquim Grava, médico e consultor do clube paulista, revelou no programa ‘donos da bola’, apresentado pelo ex-corintiano Neto, que o goleiro teve a mesma lesão 15 dias antes de disputar o Mundial de Clubes, no mesmo ombro, e que não se tratava de um procedimento cirúrgico. O assunto foi tratado em segredo pelo departamento médico e revelado quase 10 anos depois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo