Futebol americano

Blake Martinez, do NY Giants, está fora da temporada 2021 da NFL

Foto: Matthew Swensen/New York Football Giants/Site oficial

Uma baixa de enorme impacto para o New York Giants pelo restante da temporada 2021 da NFL. O linebacker Blake Martinez, 27 anos e uma das peças importantes da defesa, está fora do campeonato após sofrer uma grave ruptura nos ligamentos cruzados do joelho (ACL). A lesão foi anunciada pelo time nesta segunda-feira (27).

O lance ocorreu durante o jogo contra o Atlanta Falcons, na derrota por 17 a 14 em Nova York, no último domingo (26). O defensor acabou se lesionando após tentar um tackle em Cordarelle Patterson, recebedor dos Falcons. Após o lance, o jogador acabou sendo retirado da partida e não voltou mais ao campo.

O camisa 54 dos Giants chegou em 2020 como um dos principais reforços para a defesa, após assinar por três temporadas com o time da Big Apple. Na última temporada, o jogador registrou 151 tackles em seu primeiro ano de contrato e logo se consolidou como um dos pilares da defesa do técnico Joe Judge.

Com a confirmação da lesão de Blake Martinez, esta é a segunda baixa grave no elenco de Nova York desde o início da temporada. Na partida contra o Washington, em 16 de setembro, o bloqueador Nick Gates quebrou a perna esquerda e precisou passar por uma cirurgia. Na partida contra os Falcons, os jogadores de ataque Darius Slayton e Sterling Shepard também saíram machucados e podem desfalcar o time nas próximas rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo