Guarani

Lesão na coxa esquerda afasta Lucas Abreu por tempo incerto no Guarani

Lucas Abreu tem lesão na coxa esquerda e vira desfalque no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Desfalque na vitória do Guarani contra o Cuiabá, Lucas Abreu teve diagnosticada lesão no no músculo isquiotibial da coxa esquerda.

Já em tratamento no Departamento Médico, volante vira desfalque para o Bugre na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Cristovam tem lesão na coxa direita e desfalca Guarani em sequência na Série B

O camisa 7 deixou o Alviverde com um a menos no embate frente o CRB, no sábado passado, e já emitiu prévios sinais da contusão.

O jogador, sem prazo definido para retornar aos gramados, soma 15 jogos pelo time campineiro na temporada, ainda sem gol ou assistência.

Enquanto Abreu fica fora, o técnico Felipe Conceição conta com Arthur Rezende, Deivid, Eduardo Person e Marcelo para o setor.

O QUE VEM POR AÍ?

Com vitória diante do Cuiabá, a segunda consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani escapa da zona de rebaixamento de forma provisória e salta a 17 pontos, em 15º lugar.

O time dirigido pelo técnico Felipe Conceição volta a campo na próxima quarta-feira, 20 de outubro, quando mede forças com o Vitória, no Estádio do Barradão, às 19h, em Salvador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo