Lesionado em setembro, Liziero volta a andar e se anima: “Fazer o que mais amo”

Liziero se recupera de lesão
Reprodução/SPFC

Após se lesionar em um treinamento preparatório para encarar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro desta temporada, o meia são-paulino Liziero deu um passo importante em sua recuperação. Nesta quinta-feira (22), de muletas, o jogador postou uma foto em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Ufa, depois de seis semanas estou voltando a andar. Não vejo a hora de voltar a fazer o que mais amo”.

                 
Liziero volta a andar pós-lesão
Liziero volta a andar pós-lesão

Liziero se submeteu a uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito após sofrer um entorse no local. Por ser considerada grave pelos médicos do clube, a lesão do atleta não deve deixá-lo retornar aos gramados nesta temporada. Ou seja, o meio-campista tricolor deve voltar a ser relacionado apenas em 2021.

Titular em diversas partidas sob o comando do treinador Fernando Diniz, Liziero integra um elenco recheado de atletas machucados. Além dele, também se recuperam Walce e Lucas Perri, com cirurgias no joelho; Hernanes, com estiramento na coxa direita; Juanfran, com o joelho esquerdo lesionado; Igor Vinícius, com contratura na coxa esquerda; Rojas, em fase de transição após cirurgia no joelho; e Luciano, que, na partida contra o Grêmio, válida pela última rodada do time no Brasileirão, sentiu um desconforto muscular na coxa direita.

Sem poder contar com esses jogadores, o técnico Fernando Diniz realizou um treino tático na tarde desta quinta-feira (22), no CT da Barra Funda. Às 20h30 deste domingo (25), o São Paulo encara o Fortaleza pela Copa do Brasil. Na partida de ida, o jogo terminou empatado em 3×3.


Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo