Futebol Internacional

Lesionado, Pratto é dúvida para o jogo contra o São Paulo na Libertadores

Foto: Reprodução/River Plate

O atacante Lucas Pratto, do River Plate sofreu uma lesão isquiotibial e desfalcará o River Plate por aproximadamente 15 dias, com isso, o jogador é dúvida para enfrentar o São Paulo, seu ex-clube, pela Libertadores.

                 

No Millonario desde janeiro de 2018, o atleta iria reencontrar o Tricolor pela primeira vez e justamente pela Copa Libertadores, entretanto, por conta da lesão, isso pode não acontecer. Lucas Pratto agora treina separado do restante da equipe, visando os outros jogos do torneio. Por não ser grave a lesão, o atacante deverá estar de volta na partida contra o Tricolor no próximo dia 30, em Avellaneda.

O São Paulo recebe o River Plate pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, no próximo dia 17 de setembro. O duelo é direto pela liderança do grupo D, visto que os dois clubes somam três pontos, entretanto, o River vence no saldo de gols.

Lucas Pratto tem 92 jogos, 18 gols e 16 assistências, nesses quase três anos de River Plate, e seu desfalque poderá ser um problema para Marcelo Gallardo.

Para saber tudo sobre o Futebol Sul-Americano, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo