São Paulo

Lesionados de volta? Tricolor mantém esperança de ter retornos para Copa do Brasil

Lesionados de volta? Tricolor mantém esperança de ter retornos para a Copa do Brasil
Foto: divulgação redes sociais

O São Paulo vem sofrendo com jogadores lesionados desde o começo do Campeonato Brasileiro e com isso, os resultados também não foram dos melhores. Para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama na próxima quarta-feira (04), Crespo pode ter o retorno de alguns atletas.

Benítez e Welington já poderão atuar diante da equipe carioca, pois já cumpriram suspensão contra o Palmeiras no último sábado. A comissão técnica da equipe possui a expectativa de ter a volta de Luciano e Luan; Eder (estiramento na coxa direita) e Arboleda (contratura no músculo posterior da coxa direita) lesionados, ainda estão em recuperação, mas provavelmente podem aparecer como novidades na equipe. Tudo dependerá do treino desta semana.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Se tratando de lesões, Crespo tem mais uma preocupação pela frente: o jovem Marquinhos sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda diante do Palmeiras e teve de ser substituído na segunda etapa. O jogador será avaliado e o Clube ainda não revelou mais informações sobre o grau da lesão. Marquinhos vinha ganhando espaço na equipe titular e mesmo com poucos jogos, o garoto mostrava experiência, velocidade e eficiente.

O treinador ainda não conseguiu repetir a escalação mais de uma vez no Brasileirão: – Queremos respeitar todas as competições. Sabemos que temos um elenco que sabe fazer isso. Expliquei todos os motivos: estamos com uma equipe em construção e é difícil replicar os mesmos 11 jogadores em três dias por vários motivos, mas continuaremos a lutar. Sabemos que a situação é difícil, mas acreditamos no elenco – disse Crespo.

Para o jogo diante do Vasco da Gama, Crespo deve escalar uma equipe mista caso os atletas lesionados que estão no Departamento Médico não consigam se recuperar a tempo. O São Paulo venceu o primeiro jogo por 2 a 0 no Morumbi com gols de Rigoni e Pablo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo