Fluminense

Lesionados, Fred e Ganso estão fora da final da Taça Rio contra o Flamengo

Fred está fora do duelo contra o Flamengo. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense divulgou no começo da noite desta terça-feira que terá o desfalque de dois jogadores importantes para a final da Taça Rio, desta quarta, contra o Flamengo: Fred e Ganso.

Com dores no pé direito, o centroavante está sem condições de jogo. Assim também está seu companheiro Paulo Henrique Ganso, que, com uma lombalgia, não encara o Flamengo.

Para a posição de Fred, Odair Hellmann pode optar por escalar Evanílson, reserva contra o Botafogo. E como Ganso já não atuou contra o Botafogo, o treinador do Flu pode escalar o mesmo trio que entrou em campo na semifinal: Dodi, Yago Felipe e Hudson.

Fred atuou em três partidas desde seu retorno ao Fluminense. Uma derrota e dois empates, onde o Tricolor passou em branco, e consequentemente ele também, em todas.

Já Ganso atuou em dez partidas nesta temporada e também não marcou gols. Desde a volta do futebol após três meses ele atuou na derrota por 3 a 0 contra o Volta Redonda e no empate por 0 a 0 com o Macaé.

A final da Taça Rio acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã e será transmitida pela FluTV, canal do Tricolor no YouTube. Se o Fluminense for campeão, obriga o Campeonato Carioca a ter uma final, em dois jogos. Porém, caso o Flamengo vença nesta quarta, será declarado o campeão carioca pela 36ª vez. Lembrando que não há vantagem do empate para nenhuma das equipes. Em caso de empate teremos pênaltis no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo