Flamengo

Lesões e Suspensão: Fla poderá ter desfalques importantes para o jogo contra o Bahia

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo concluiu a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, com uma vitória diante do Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro e o departamento médico (DM) em alerta. O goleiro Diego Alves e os atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa deixaram o campo de jogo na segunda etapa após sentirem problemas distintos. Segundo boletim médico que DM do Flamengo passou logo após a partida, o trio será reavaliado nesta segunda, no CT Ninho do Urubu.

                 

Para próxima rodada, as questões físicas ainda são responsáveis do Domènec Torrent não repedir a escalação. Na coletiva depois do jogo contra o Santos, Dome deixou claro que irá rodar o elenco para buscar sempre de cada atleta.

-Se você tem 20 jogadores com o mesmo nível, todos precisam jogar. Porque se você joga com 15, os outros 5 perdem a forma. Alguns estão muito cansados, outros com desconfortos. Nós vamos jogar com todos – disse o catalão.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Nos últimos três jogos foram seis lesões, em cinco atletas diferentes já que o Gabigol se lesionou por duas vezes seguidas. Rodrigo Caio lesão no adutor da coxa esquerda (contra o Botafogo, 5ª rodada), Diego Alves por dores no ombro esquerdo, Bruno Henrique dores no joelho direito (contra o Santos, 6ª rodada) Gabigol por duas vezes, a primeira no reto femoral na coxa direita (contra o Botafogo, 5ª rodada) e a segunda uma entorse no tornozelo esquerdo (contra o Santos, 6ª rodada) e João Lucas na posterior da coxa esquerda (contra o Grêmio, 4ª rodada). Dos lesionados, João foi o único que ainda não voltou a ser relacionado pelo técnico catalão.

O próximo duelo do Flamengo é contra o Bahia, na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pituaçu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo