Santos

Lessa analisa Sereias com Sole após vencer o São José: “Aumenta nosso número de características”

Lessa
Reprodução Sereias da Vila

O Santos venceu o São José neste sábado (22). A vitória teve a presença da recém contratada Sole Jaimes. Christiane Lessa analisou como fica a situação das Sereias da Vila com a chegada da jogadora.

“Graças a Deus conseguimos a vitória. Aumenta nosso número de características diferentes. Ela (Sole) tem características diferentes da Cristiane, da Bia, da Amanda e das outras atacantes. Então é muito bom. Aumenta nosso leque de opções e ajuda elas com o ritmo de jogo”, analisou a treinadora.

Coach Lessa também avaliou a atuação de Maria Dias, que atuou como lateral. “Estou com a performance delas em todos os jogos. Estou muito impressionada com a leitura de jogo da Bruninha e da Maria Dias, com e sem a bola. Isso é rico para futebol feminino do Brasil. Essas meninas aceitarem posições diferentes, saberem as posições e saibam as posições que tem que fazer. Mas não temos nenhuma posição definitiva”, disse.

A treinadora analisou a partida de outras atletas. “A Camila é uma jogadora conhecida por todos aqui. Posso pegar um pouco dessa responsabilidade para mim também, porque não conhecia ela. Agora ela vem para ajudar. No treino ela é uma coisa, e no jogo é totalmente diferente. Não acreditei que fosse possível no futebol. A evolução tática dela é muito boa. Ela estuda o que pedimos. O que está ajudando na evolução é conhecermos umas às outras”, afirmou Lessa.

“Estou muito contente com a postura da Fernanda. Ela desempenhou várias situações com o resto da equipe. Estou impressionada com o que a Bia fez hoje. Ela absorve tudo que a gente pede, faz com gosto. Não fica retrucando”, completou.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo