Campeonato Brasileiro - Série D

Leston Jr. celebra vitória do Floresta e “folga” na Série D: “Mais um grande jogo”

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

O Floresta venceu o Globo por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (14 de outubro), no Estádio Domingão, em duelo válido pela 6ª rodada do Grupo A3 da Série D do Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Andrey e Marconi, ambos na etapa final.

O técnico Leston Jr. ficou satisfeito com a atuação dos atletas, sobretudo, com a subida na tabela. Com 11 pontos, o Floresta chegou à vice-liderança da chave e está na zona de classificação para a próxima fase.

“Foi mais um grande jogo. Nós estamos em uma crescente boa dentro da competição. Era um confronto direto pelo G4. Fiquei muito satisfeito pelo desempenho do time”, destacou o comandante.

Leson também afirmou que os três pontos foram importantes para abrir uma folga dentro do grupo. “O quinto colocado, que hoje é o Atlético-PB, tem um jogo a menos. É verdade. No entanto, abrimos cinco pontos de vantagem para eles. Esperamos nos consolidar desta maneira para conseguirmos nosso objetivo, que é a classificação lá na frente”, pontuou.

No próximo sábado (17), o Floresta visita o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 19h. “Mais um duelo complicado. A expectativa é fazer mais uma bela partida”, finalizou Leston.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo