Athletico

Letícia Pires, meia do Athletico, projeta o Campeonato Paranaense Feminino

Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa Leticia Pires

Uma das jogadoras do meio-campo do time feminino do Athletico, Letícia Pires, contou um pouco da sua história e dos seus objetivos com a camisa do Furacão, e como está o seu foco para a estreia no Campeonato Paranaense e suas motivações para ser jogadora de futebol.

Letícia Pires, atleta do Athletico Paranaense, contou um pouco da sua história e projetou como será o Campeonato Paranaense Feminino, que começará no dia 19 de setembro. O Athletico enfrenta o Imperial, na estreia, fora de casa. 

Com passagens por Vila Guarani, Foz Cataratas, Portuguesa, Juventus, Anhanguera F.C e Athletico Paranaense, a meia Letícia Pires, de 20 anos, contou um pouco da sua origem como atleta. “Comecei a jogar nas ruas, nas quadras, descalço. O futebol é minha paixão desde pequena, eu sempre gostei”, revelou.

O talento de Letícia Pires foi descoberto por seu professor de educação física, que viu na jovem atleta talento para se tornar profissional. Letícia falou sobre as aspirações que tem para a sua carreira: 

– Tenho que continuar trabalhando para alçar voos cada vez mais altos, tanto com o Athletico quanto pessoalmente”. É com esse pensamento que a atleta busca levar o clube paranaense a mais um título estadual. “Sabemos que o estadual é um campeonato difícil, mas vamos trabalhar para defendermos o nosso título – ressaltou Letícia Pires. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Letícia Pires também comentou sobre a ansiedade pela estreia no torneio estadual. “Estamos ansiosas, mas precisamos manter os pés no chão para mostrarmos o nosso melhor futebol”, destacou a atleta.

O Athletico foi campeão do último Campeonato Paranaense justamente enfrentando a equipe do Imperial marcando oito gols em duas partidas na estreia da Rosana como treinadora do time. E vai começar a defender o título em busca do bicampeonato para as meninas do rubro-negro paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo