Mais Esportes

Levantadora Maynara Rossi é o mais novo reforço do Brasília Vôlei

Maynara Rossi - São Caetano
Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

O Brasília Vôlei anunciou, nesta quinta-feira (13), a contratação da levantadora Maynara Rossi. A jovem atleta, de 1,70 m e 21 anos, integra o time pela primeira vez em sua carreira e é o segundo nome à compor o elenco feminino do Brasília na temporada 21/22. Antes disso, já passou por São Bernardo, Itajaí Vôlei e na temporada passada atuou pelo São Caetano. Agora o seu novo desafio é no Brasília e sobre isso a atleta não contém a ansiedade.

                 

– Estou muito feliz em fazer parte do Brasília Vôlei, é uma honra a oportunidade de fazer parte de um projeto tão bem visto e vou me entregar, dentro e fora de quadra, buscando sempre aprender! Vamos juntos! – disse Maynara Rossi.

+ CBV anuncia lista de convocados à Seleção masculina sub-19

+William comenta possível parceria com Vissotto e quebra silêncio sobre o corte da Seleção: ‘Jamais negaria uma convocação’

VEJA O POST NA ÍNTEGRA

O time que terminou a Superliga 20/21 na 8a colocação com oito vitórias e 14 derrotas na fase classificatória anunciou também, na última terça-feira (11), a contratação da levantadora Ana Cristina. Ao longo do mês, a equipe de Brasília deverá anunciar mais nomes de renovações e contratações para o time com foco na preparação para a Superliga feminina. A CBV ainda não anunciou a data do início do torneio.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo