Futebol Internacional

Levante e Real Madrid empatam pela La Liga em jogo de seis gols

Real Madrid
Indira via imago images

Levante e Real Madrid empataram, em 3 a 3, neste domingo (22), no Ciutat de Valencia. A saber, o duelo foi válido pela segunda rodada da La Liga. Assim sendo, Roger Martí, Campaña e Rober Pier marcaram para os Azulgranas. Ao passo que Gareth Bale e Vinícius Jr, duas vezes, balançaram as redes para os Merengues.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O Real Madrid saiu na frente logo aos quatro minutos, com Gareth Bale. Assim sendo, Benzema recebeu o lançamento e deixou para o atacante, que mandou a bola para o fundo das redes. Ao passo que o Levante começou a adiantar sua marcação, recuperando a bola no campo de ataque. Já os Merengues tentaram o segundo aos 14’, quando Alaba tentou o passe, mas a defesa adversária fez o corte.

Ainda em busca do segundo gol, aos 29’, o Real Madrid assustou com Alaba Visto que o lateral recebeu o passe e chutou de fora da área. No entanto, a bola foi para fora. Posteriormente, aos 37’, chegaram novamente com Bale, em cobrança de falta. Dessa maneira, o atacante cobrou direto e a bola passou perto do gol.

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto de jogo, os Azulgranas empataram, com Roger Martí. A saber, após erro na defesa do Real, a bola ficou com o atacante, que estufou as redes. Ao passo que, aos sete, os Merengues tentaram voltar a frente com Hazard, que chutou da entrada da área. No entanto, o goleiro Fernández fez a defesa. Aliás, aos 12’, foi o Levante que passou a ter a vantagem no placar, com Campaña marcando o segundo dos donos da casa.

Já aos 27’, o Real Madrid deixou tudo igual, com Vinícius Jr. Dessa forma, em contra-ataque, Casemiro fez o lançamento para o atacante, que invadiu a área e marcou o segundo gol da equipe. No entanto, os Azulgranas voltaram a frente logo em seguida, aos 33’, com Rober Pier. A saber, Bardhi cobrou falta de longe, a bola desviou em Alaba e sobrou com o zagueiro, que mandou a bola para as redes. Mas, aos 39’, ao Merengues deixaram tudo igual novamente. Inclusive, mais uma vez, com Vinícius Jr, que mandou a bola no ângulo.  Por fim, aos 41’, os donos da casa ficaram com um a menos. Visto que o goleiro Aitor Fernández colocou a mão na bola no meio de campo ao impedir um contra-ataque e recebeu o cartão vermelho.

E AGORA?

Com o resultado, o Levante chegou aos dois pontos, com dois empates. Dessa maneira, ocupa a 10ª posição na tabela. Ao passo que o Real Madrid possui quatro pontos e perdeu a liderança para o Atlético de Madrid. Assim sendo, é o segundo colocado. O próximo compromisso dos Azulgranas é contra a Real Sociedad, no sábado (28). O duelo será no Anoeta, às 14h30 (horário de Brasília). Já os Merengues enfrentam o Betis, no mesmo dia, às 17h, no Benito Villamarín. A saber, os confrontos são válidos pela terceira rodada da La Liga.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo