Futebol Internacional

Lewandowski deixa Bayern nervoso com possível saída, diz jornal

Lewandowski
Foto: via Imago Images

O jogador Robert Lewandowski, um dos ídolos do Bayern de Munique, pode estar de saída do time. Segundo o jornal o diário AS, o atacante, de 32 anos, acredita que é chegado o momento de deixar a equipe de Munique após sete anos e experimentar outro tipo de futebol.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Mas, se depender da diretoria, Lewandowski segue no clube. Em entrevista oficial, o novo presidente do Bayern, Hebert Hainer, disse que pensa em estender o contrato com o jogador para tentar blindar o assédio do mercado internacional.

 —  Robert é o melhor atacante do mundo. Ainda restam mais dois anos de contrato aqui e posso imaginar em retê-lo por mais alguns anos com nós. Robert é uma verdadeira bênção para nós —  disse Hebert Hainer. Questionado sobre a possibilidade do jogador quebrar o recorde de 365 gols de Gerd Müller, ele afirmou. “Agora ele tem 277 gols … Se ele ficar em forma e renovar com a gente é possível que chegue. Eu acho que você pode conseguir tudo. Robert é uma verdadeira bênção para nós —  finalizou.

Porém, em entrevista recente ao Canal +, da Espanha, Lewandowski, passou uma imagem ambígua e deu a entender que pensar realmente em deixar a equipe de Munique em um futuro próximo.

 —  Sigo com a mente aberta. Me sinto muito bem no Bayern, a cidade é magnífica, é um grande clube. Sempre tive curiosidade em aprender um novo idioma, uma nova cultura. Mas não sei se isso acontecerá durante a minha carreira ou quando parar. Nem eu mesmo sei —  disse o atacante.

Lewandowski é o atual vencedor do prêmio Chuteira de Ouro dado ao jogador que mais marcou gols em todas as ligas nacionais do continente europeu. O atacante do Bayern fez 41 gols na Bundesliga, ficando à frente de Cristiano Ronaldo, Messi e Mbappé. O jogador também superou o vencedor do ano passado, Ciro Immobile, da Lazio, que fez 35 gols pelo clube italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo