Z - Futebol Agência ENM

Lewandowski é condecorado pelo presidente da Polônia antes das Eliminatórias

Reprodução / Twitter

Robert Lewandowski foi condecorado pelo presidente da Polônia, aproveitou sua passagem pelo país para receber a condecoração oficial, antes da Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira(22), em um cerimônia com o presidente Andrzej Duda, no palácio presidencial, o atacante do Bayern de Munique recebeu a Ordem da Polônia Renascida, uma das principais do país..

A ordem simbolizada pela Cruz do Comandante, é entregue aos cidadaõs poloneses que alcançam feitos relevantes mundialmente, em diversas áreas. Lewandowski foi escolhido a receber a condecoração após ter sido eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2019/20, quando foi campeão da Champions League, com o Bayern.

Lewandowski fez embaixadinhas durante a cerimônia, aos olhos do presidente e da primeira-dama, Agata Kornhauser-Duda. O atacante agora focará na disputas das três primeiras rodadas das Eliminatórias para o Copa de 2022. A Polônia estreia fora de casa, contra a Hungria, na próxima quinta-feira. Três dias depois, recebe a Andorra. No dia 31, visita a Inglattera, o jogo mais esperado do grupo I.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo