Futebol Internacional

Lewandowski possui mais gols do que todas as duplas de ataque na atual temporada

Divulgação / Bayern de Munique

Após os jogos deste final de semana, Robert Lewandowski alcançou mais uma marca expressiva, com mais gols marcados do que qualquer dupla de ataque.

O levantamento foi realizado com todas as duplas de ataque das cinco principais ligas europeias. Sozinho, o artilheiro do Bayern de Munique possui 35 gols e aparece à frente de Lukaku/Lautaro, da Inter de Milão, que juntos marcaram 33 gols.

O Bayern de Munique lidera o ranking com 45 gols totais, somando os outros 10 gols marcados por Thomas Muller, responsável por 14 assistências (muitas delas para Lewa).

Fonte: Transfermarket

Em terceiro lugar, aparece a dupla do Barcelona. Lionel Messi marcou 23 gols (10 assistências) e Antonie Grizmann colaborou com 8 gols até aqui (6 assistências). A dupla do Paris-Saint Germain, representada por Kylan Mbappé (20) e Moise Kean (11), aparece com 31 gols marcados também.

Em seguida no ranking, aparecem com 30 gols as duplas da Juventus e do Tottenham. Cristiano Ronaldo marcou 23 gols e Morata colaborou com 9 tentos na Juve. Nos Spurs, Harry Kane marcou 17 gols e Son, 13 gols até aqui.

O ranking dos dez melhores também contempla o Borussia Dortmund. Dos 27 gols marcados, 21 deles estiveram sob responsabilidade de Erling Haaland, enquanto Jadon Sancho colaborou com 6 gols e 11 assistências.

Este ranking certamente será modificado até o fim da temporada, mas não deixa de impressionar mais uma grande marca alcançada por Lewandowski.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo