Futebol Internacional

Lewandowski ressalta desejo de sair do Bayern e revela: “Nenhuma outra oferta sequer foi considerada além da do Barcelona”

Lewandowski
Photo by Stuart Franklin/Getty Images

Nesta segunda-feira (6), o atacante polonês Robert Lewandowski foi mais uma vez contundente em seu desejo de deixar o Bayern de Munique em entrevista ao jornal polonês Onet Sport. Recentemente o camisa 9 vem dando declarações ressaltando a sua vontade, mas agora define para onde deve ir, o time de Xavi.

                 

– Nenhuma outra oferta foi sequer considerada por mim além da do Barcelona. Quero deixar o Bayern de Munique, isso é claro – afirmou o atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Lealdade e respeito são mais importantes que o trabalho. A melhor forma é encontrar uma solução em conjunto. Algo morreu em mim, quero deixar o Bayern por mais emoções na minha vida – declarou.

Desde a última rodada do campeonato alemão, Lewandowski vem travando uma briga com a diretoria do Bayern. Deixando explícito a sua vontade de jogar no Barcelona, o clube bávaro não pretende deixar o jogador sair tão facilmente. Jogador já tem acertado o contrato verbalmente com o clube culé.

+ ‘Para Lewandowski, o Bayern de Munique é história’. Afirma agente do atacante polonês

Após dirigente, dentre eles Oliver Kahn afirmar que o contrato do atacante, que irá até 2023, será cumprido, Lewandowski deseja deixar o clube logo.

– Que tipo de jogador vai querer ir para o Bayern se souber que ele não conseguirá deixar o clube? Onde está a lealdade e respeito? Eu sempre estive pronto, sempre quis jogar, até quando estava lesionado. Só quero sair – disse.

Enquanto a novela não tem resolução, clube e jogador continuaram a travar essa batalha para ver se Lewandowski irá para o Barcelona ainda nesta janela, ou ficará para cumprir contrato até a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo