Z - Futebol Agência ENM

Lewandowski tem sua situação indefinida para renovação com o Bayern

Lewandowski
Photo by Aurelien Meunier/Getty Images

Lewandowski que se tornou pela segunda vez na última segunda-feira (17) o melhor jogador do mundo pela Fifa, até o momento tem seu futuro indefinido com o Bayern de Munique. De acordo com o jornal “Bild”, o polonês vive um impasse na renovação de seu contrato que vai até junho de 2023.

Faltando um pouco mais de um ano para o encerramento do vínculo, o Bayern pode perder de graça o atacante a partir de janeiro de 2023. Caso não consiga renovar, o clube alemão pretender negocia-lo na próxima janela do verão europeu, no meio do ano, para que consiga uma quantia na negociação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda não foi marcado uma reunião entre o clube e o empresário do jogador, Pini Zahavi, mas a expectativa é de ter uma definição ainda no primeiro semestre de 2022.

De acordo com o “Bild”, há duas opções de renovação de contrato com Lewa. A primeira é: a extensão por mais um ano, até 2024, com o mesmo salário atual (cerca de 24 milhões de euros por ano); a segunda opção é: um vínculo até 2025, mas com vencimentos menores.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Robert Lewandowski tem 33 anos, e fára 33 em agosto de ano. Ele está no clube bávaro desde agosto de 2014 e lidera a corrida pela Chuteira de Ouro, prêmio dado ao maior artilheiro da Europa na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo