Automobilismo

Lewis Hamilton diz não ter ritmo para ultrapassar Red Bull e torce por chuva no GP da Estíria

Lewis Hamilton
Foto: Reprodução/Mercedes

Não foi dessa vez que a Mercedes e Lewis Hamilton conseguiram superar a Red Bull de Max Verstappen, que garantiu a pole do GP da Estíria. O britânico vai largar na segunda posição – após penalização de Valtteri Bottas – mas não demonstrou estar animado com as chances de vencer a prova.

+ Toto Wolff elogia explosão de Valtteri Bottas e diz o que o finlandês precisa fazer para seguir na Mercedes

— Não foi a melhor das sessões, mas eu ainda estou na primeira fila depois da punição de Valtteri. Conseguimos diminuir a diferença para eles no treino classificatório. Eu não acho que temos o ritmo para ultrapassar a Red Bull amanhã, mas acho que vamos conseguir nos manter perto — comentou Lewis Hamilton após a sessão.

A superioridade da Red Bull durante todo o fim de semana e as dificuldades da Mercedes, fizeram o heptacampeão torcer para uma surpresa climática no domingo.

— Obviamente eu vou dar o máximo amanhã. Quem sabe não temos uma surpresa. Quem sabe não chove — torceu.

Para mais notícias sobre Automobilismo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O GP da Estíria é 8ª etapa no Mundial de Fórmula 1 em 2021. Verstappen lidera o campeonato de pilotos com 131 pontos, 12 a mais que Hamilton. Entre os construtores, a Red Bull quer dar sequência ao bom momento e aumentar ainda mais a liderança para a Mercedes. A largada acontece às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo